quarta-feira, 29 de julho de 2009

Estou aqui, em devaneios
Pensamentos que passam
Conflito de passado, presente e futuro...
Acompanhada de uma quarta taça de vinho
Pra ver se aquece um pouco a garganta e quem sabe a alma.
E se minha cabeça se embriaga a ponto de fazer-me esquecer
De fazer-me conseguir fechar os olhos
E esquecer a loucura instantânea que me acomete
É triste ficar pensando nos passos que eu tenho que dar
E simplismente não conseguir me mover do lugar
Ficar choramingando e não conseguir agir
Meu Deus!
Está ficando cada vez mais entediante
Ligo, ninguém quer conversar
O msn parece um deserto
E os bolsos permanecem vazios
Até reclamar está me dando no saco...
Vou para mais uma taça de vinho
Minha companheira de lábios doces que me seduz
Só não me tornarei alcóolatra, pois não tenho o hábito de "encher a cara"
Mas uma vez ou outra é bom afogar as mágoas
Ou me afogar dentro da mesma...
Ui! estou ficando ligeiramente alegre.
kkkkkkkkkkkkk
Totalmente sem noção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opnião e poste também, deixe um pedacinho seu aqui conosco.