quarta-feira, 29 de julho de 2009

Aqui habita um coração...

Um coração retardado;
Um coração totalmente sem noção...
Não sei quem é mais confuso?
Ele quer uma coisa,
Eu já nem sei mais o que quero.
Escolhas...
Que merda!
Toda vez uma maldita crise de identidade.
E dessa vez não tenho como refugiar minha cabeça em canto algum.
Eu lhe ensino meus valores,
Ele berra os dele !
Digo meus direitos e meus desejos...
Ele tapa os ouvidos e faz-se de cego, de mudo e de leso.
Bichinho egoísta...
Será que poderia facilitar as coisas ao menos uma vez pra mim?
Toda vez eu tento te escutar ,
Torra a minha paciência, ( a pouca que ainda me resta) com suas lamúrias
Sou boa ouvinte, mas dá pra calar a boca só um pouquinho?
Dá pra se tocar que eu sou a sua proprietária?
E quem dita as regras sou eu,
O orgãozinho complicado...
Teimoso!
Insensato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opnião e poste também, deixe um pedacinho seu aqui conosco.