sábado, 25 de julho de 2009

Coração Partido...

Meu coração foi partido em mil pedaços
Por mentiras e calúnias
Por rótulos desnecessários
Por acreditar em pessoas amigas
E por andar a passos falsos
Decepcionada, um pouco.
Contrariada, muito,
Impulsiva, quem sabe...
Mas verdadeira comigo mesma.
Como é duro ter personalidade
Em meio a tantas que sequer sabem o que é isso.
Não vou me moldar conforme querem
Não vou fingir, que estou admirada
Nem vou dizer o que os teus ouvidos gostariam
Nem mostrar-lhe o que quer que veja
Faça teu julgamento, já que me encontro no banco de réus
E estou rodeada de perfeição e juízes
Em meio a tantos "deuses", me abstenho pela eternidade
E apenas aceito a minha condição de "Humana"
E quem sabe Insana, errônea, pacata, imperfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opnião e poste também, deixe um pedacinho seu aqui conosco.