quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tirando as máscaras...

Ontem estava eu, na loja onde trabalho, quando um burburinho frenético me chamou a atenção.
Chegam e dizem...
_ Aquela, aquela atriz está aqui. Tá comprando panela.
Outro vem e diz: _Nossa! Sem maquiagem ela é feia...
Mais outro: _ Nossa! como ela é branca.
Algum outro complementa: _Ela não é nada simpática.
Aí fiquei observando e pensando a respeito dessa situação (meu cérebro é claro tem que questionar e refletir sobre tudo).
Vi uma mulher, aparentemente normal, fazendo suas compras. Tentando parecer o mais natural possível, quando na verdade ela sabe o efeito que está causando em todos.
Foi estranho, quando me deparei de frente com esta criatura, que num esforço tremendo respondia somente aquilo que eu perguntava e faltava colocar um saco de pão na cabeça para não ser reconhecida.
Realmente, em nada se parece com a atriz que vemos nas telinhas. Mas será que é porque quem estava lá era a esposa e mãe dedicada? Será que é porque era a mulher "Humana" como todos nós? A dona de casa, assim como outra qualquer que precisa de novas panelas?
Creio que o fato de colocarmos os artistas famosos que conhecemos num pedestal, fez com que nos decepcionássemos um pouco com a imagem que vimos. Alguém, aparentemente normal. Porque eu e essa mania maldita de analisar, vendo a pessoa querendo sair o mais rápido possível, se escondendo atrás de gestos, de palavras de olhares do tipo... Hhauahauhauhah EU SEI QUEM VC É...EU SEI O QUE VC FAZ, EU SEI O QUE VC COMPROU...
Gente tá aí, na boa, não queria ser famosa não, deixa eu aqui no meu anonimato, com a minha liberdade preciosa, gostando de observar detalhadamente sem ser observada, podendo divertir-me até, sem medo de alguém gritar: _Ai meu Deus!É ela, é ela. Vixi Maria, que é isso?
Não guentava nem dois dias, com sorrisos amarelos, com despeito e aquela maravilhação.
_Ela não é nada simpática. Porra quem é que não acorda com o pé esquerdo, de mau humor? Não estou defendendo os famosos, mesmo porque foram a vida que eles escolheram, mas que esta em potencial, com cara de que tem Síndrome do pânico, me deu medo...Ah isso deu.
Bom, é ieu aqui devagando e analisando (brincando porque não sou terapeuta), Não Julgando.
Mas que foi cômico foi....inté a próxima prosa.
Espera um cadim, que además eu vorto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opnião e poste também, deixe um pedacinho seu aqui conosco.